Senta Ai....

E comenta... Sinta-se a vontade...
Vale tudo, só não vai valer ofender ninguém... (exceto alguns personagens políticos... rs; brincadeira - ou não... rs)
Fora isso... Deita que o Divã da Karaã é nosso...

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Meu Retorno...

Não via a hora de retornar... Agora vou voltar com tudo o meu blog... Cada vez mais tenho a necessidade de escrever, e as pessoas também estão me cobrando isso, e o pouco que escrevo, elas tem gostado... Então, mais do que necessidade, estou me sentindo na obrigação de escrever...
Os últimos tempos não tem sido nada fáceis pra mim, tudo complicado, mesmo quando era pra ser simples, fácil e tranquilo, no final se torna um absurdo de complexo...
Seja na saúde, no financeiro, na amizade, no amor então, é melhor nem comentar...
Estou tentando fazer tudo certo, mas quanto mais certo eu faço, mais errado o resultado sai... Isso cansa... Cansa muito...
Mas ainda estou na luta... Ainda quero fazer dar certo tudo o que me propus a fazer...
E vamos lá...


"Já não tenho dedos pra contar 
De quantos barrancos despenquei 
E quantas pedras me atiraram 
E quantas atirei 
Tanta farpa, tanta mentira 
Tanta falta do que dizer 
Nem sempre é so easy se viver 
Hoje não consigo mais me lembrar 
De quantas janelas me atirei 
E quanto rastro de incompreensão 
Eu já deixei 
Tantos bons, quantos maus motivos 
Tantas vezes desilusão 
Quase nunca a vida é um balão 
Mas o teu amor me cura 
De uma loucura qualquer 
Encostar no teu peito
E se isso for algum defeito por mim 
Tudo bem"

Um comentário:

  1. "Mas ainda estou na luta... Ainda quero fazer dar certo tudo o que me propus a fazer..."

    Essa é a frase.....essa é a Camile que conheço!!!

    ResponderExcluir