Com o fim do BBB 10, o que os viciados vão fazer todas as noites depois da novela?? E as noites de domingo como será sem esse reality show?? Que merda o "Casseta & Planeta" vai voltar!!!
Pois bem, com o fim do programa agora começa a síndrome de abstinência, começa aquela sensação de vazio, algo que nada consegue preencher... UHAuHAUhHAUhuUAhhA
O pior é que a maioria passa o programa todo dizendo que tudo uma merda, que se fulano não sair no paredão para de assistir, mas não para e se beltrano ganhar então... Nunca mais assiste a Globo... UHAuhHAuHUAHuAHuHUA
Doce ilusão, pois na próxima edição do programa, estão todos lá, fazendo suas apostas já na primeira semana...
Um reality show que mais parece um zoológico de humanos, faz com que fique mais evidenciado as nossas próprias mazelas...
Mas continuando a falar sobre a síndrome de abstinência, depois de falar durante alguns meses sobre o BBB em qualquer conversa, o silêncio se fará presente na hora do cafézinho na empresa... UHAuHAhuHUAuUAHuhUA
Porém não se preocupem, agora temos outra droga para substituir, só que é na Record, se chama "A Fazenda", e lá tem mais bichos ainda... UHAuhUAHuHUAHUHAuhUAhUHA
Com certeza também causa dependência e consequentemente abstinência, mas sempre há recuperação... E quando se está completamente "limpo", adivinha?!?! COMEÇA TUDO DE NOVO"!!!! UAHuHUAhuHAuhuAUhUHA
Você pode falar o que quiser, dizer que nunca assistiu, que acha uma grande merda, ter opiniões filosóficas (de bar) sobre essa exposição toda, que tem certeza que é tudo armação, mas a mim tu não engana hein, eu sei que você assiste... Só não assiste se você não tiver televisão em casa, e olhe lá, pois se viu pelo menos um capitulo vai perguntar para algum colega a quantas anda (tenho um amigo nessas condições... rss / Né, Meu Amigo?!?! rss), então liberta-se desse preconceito... Se bem que o mais preconceituoso ganhou essa edição (Que lastima!!!)...
Órfãos do BBB 10, fiquem tranquilos pois "A Fazenda" daqui a pouco começa e ano quem vem tem mais BBB, o Bial não vai vos abandonar... rsss
Como prometido no último texto... Feito neste texto... rsss
Vou terminar na melhor forma Bial de ser:
"Pode expiar a vontade!!!" UHAuHUAHuHUAhuHAHuHUAhHUAhuHAuhu
"Me cansei de lero-lero
Dá licença, mas eu vou sair do sério
Quero mais saúde
Me cansei de escutar opiniões
De como ter um mundo melhor
Mas ninguém sai de cima, nesse chove-não-molha
Eu sei que agora eu vou é cuidar mais de mim"

Nenhum comentário:
Postar um comentário