Senta Ai....

E comenta... Sinta-se a vontade...
Vale tudo, só não vai valer ofender ninguém... (exceto alguns personagens políticos... rs; brincadeira - ou não... rs)
Fora isso... Deita que o Divã da Karaã é nosso...

sábado, 27 de março de 2010

Mi Vida, Su Vida!!!

A desgraça alheia sempre nos atrai, seja ela de qualquer espécie...
Essa semana o Brasil parou, e virou seus olhos para o fórum de Santana (Zona Norte) em São Paulo, para acompanhar o julgamentos dos Nardoni, no caso Isabella Nardoni...
Não vou comentar sobre o caso, o que eu quero falar é sobre a capacidade do ser humano se envolver emocionalmente em casos como esse...
Reclamamos sempre dos programas do tipo que o Dantena apresenta na Band, mas vendo o que aconteceu nessa semana, parece que só esse tipo de programa tem audiência, me fazendo crer que todo mundo assiste sim, escondido e depois fala que não tem nada que preste na TV...
E nem vai ter, pois só existe esses programas, por conta da audiência, e enquanto existir audiência ele existirá... Entendeu?!?! Tostine é fresquinho porque vende mais, Vende mais porque é fresquinho!!!!!
Sempre procuramos uma desgraça para ter o que conversar no serviço no dia seguinte, perdemos a capacidade de nos comunicar de maneiras mais agradáveis...
E a partir da outra semana vai ser pior, o BBB vai acabar, mas esse é meu texto de terça ou quarta-feira... rsss
Seria tão maravilhoso se TODOS, pelo menos na minha visão, tivessem o hábito magnífico da leitura... AAAHHHH Esqueci, todo mundo lê as revistas sobre celebridades e de resumo dos capítulos da novela... =/
Machado de Assis é chato né?! Não dá pra saber se a Capitu traiu o Bentinho, no Dom Casmurro... (se você leu, pelo menos vai ter essa dúvida...)
Fernando Pessoa e seus Heterônimos ... O que é Heterônimos??? Creditem, já ouvi milhares de vezes essa pergunta... Afff...
Por incrível que pareça, já ouvi de alguns pais que é mais importante colocar o filho na escolinha de futebol, do que ele ir para escola... E no caso de menina, tem que ensinar ela a escolher um marido rico, e se for o caso, o estudo pode ser importante para isso, mas apenas para isso... ¬¬"
Cara... O que está acontecendo?!?!? Juro que não entendo...
Isso é uma Distópia?!?!?! (palavra nova, aprendi com um amigo rss -- Ideia da realidade completamente caótica)
Vendo tudo isso acho que fica mais fácil entender o porque uma desgraça nos atrai tanto, a maioria não vê mais emoção na própria vida, na verdade nem sabe o que é emoção, se tivessem o hábito da leitura, não "gostariam" tanto da desgraça alheia, tenho absoluta certeza disso...
Se não gostam de ler, não desestimulem as crianças, elas podem gostar de ler e de estudar, caso ninguém atrapalhe...
Ficar preocupado eternamente com a vida do outro (que não seja do seu ciclo diário), é muito chato, já é tão difícil gerenciar o próprio dia a dia, pelo menos para mim é...
Se eu quero sair da minha realidade, eu não vou entrar na realidade caótica do outro, no caso de desgraças, eu prefiro escrever aqui, jogar meus joguinhos online, ler, ver documentários, conversar com amigos, ver novela também (não disse que isso não pode, o que não pode é sua vida se deter apenas nisso), enfim viver MINHA vida!!! Não dá para sair da sua própria realidade, o que dá para fazer é modificá-la, se a sua realidade não é muito interessante ou inteligente, você pode começar a mudar, isso se você quiser, é óbvio...
Eu admito que já tive uma vida mais interessante, mas pretendo voltar a ter... rs
Eita, agora vai ser difícil encontrar uma música para esse texto... =/
AAAA já sei.... rsss

"Dizem que sou louco por pensar assim
Se eu sou muito louco por eu ser feliz
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz

Se eles são bonitos, sou Alain Delon
Se eles são famosos, sou Napoleão

Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz
Eu juro que é melhor
Não ser o normal
Se eu posso pensar que Deus sou eu

Se eles têm três carros, eu posso voar
Se eles rezam muito, eu já estou no céu

Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz
Eu juro que é melhor
Não ser o normal
Se eu posso pensar que Deus sou eu

Sim sou muito louco, não vou me curar
Já não sou o único que encontrou a paz

Mas louco é quem me diz
E não é feliz, eu sou feliz"

Nenhum comentário:

Postar um comentário