Senta Ai....

E comenta... Sinta-se a vontade...
Vale tudo, só não vai valer ofender ninguém... (exceto alguns personagens políticos... rs; brincadeira - ou não... rs)
Fora isso... Deita que o Divã da Karaã é nosso...

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Porque Você é Excessão!!!

Estou num estado emocional no mínimo interessante, que ao mesmo tempo me dá um medo até encorajador, um conflito interno que me deixa empolgada e assustada, me faz querer apostar todas as fichas e ver no que vai dar...

Estava à algum tempo pedido para estar sentindo o que estou sentindo agora, mas nesse momento que acontece, estou tão confusa...

Não sei quase nada da fonte que emana esses sentimentos, para mim ainda é um enorme mistério...

Será que pensa como eu, principalmente sente como eu?!

Só sei o básico, o que já é o suficiente para me deixar assim...

Não sei o que vai acontecer semana que vem, por exemplo; mas sei que hoje estou me sentindo preenchida de uma maneira que acreditava que iria demorar para acontecer...

Ainda não sei denominar esse sentimento, essa sensação, ainda não dá para rotulá-lo, acho que é melhor assim... Ainda não é classificável, apenas tem um significado, para mim...

Pode nem durar essa sensação... Pode ser que eu me decepcione de novo... Pode ser eu esteja projetando algo muito maior do que a realidade... Pode ser também que esteja numa viber completamente diferente do outro...

Mas é gostoso estar assim... O gosto do risco, do perigo, do desconhecido é inebriante...

Estou entorpecida... Só não estou afim de ter uma ressaca daquelas... rsss

Mas se tiver também, fazer o que... É o risco que se corre...

Os momentos vividos são divertidos, alegres, leves, intensos, quentes, e existe uma sensação que eu ainda não havia experimentado, tão inédita que nem sei explicar...

Algo no tato, no olhar, no gosto... Não sei... Mas tem alguma coisa que nunca havia provado antes... Algo novo... Só sei tem gosto de quero mais, muito mais...

Ansiedade já faz parte de mim, agora mais ainda...

Quero saber tudo, mas não sei perguntar... Quero entender... Quero sentir... Quero viver...

Como foi a sua trajetória até aqui?! Quais são suas dores?! Quais foram seus amores?! Quais são seus medos?! Quais são seus Sonhos?! O que te move?!

O que eu já descobri foram muitas afinidades...

Descobri também que você é a melhor exceção de todas...

Tudo o que sei até agora é isso, que tudo é excepcional em você!!!!

Que no mundo não há nada igual, e que pensa igual à mim!!!

É especial demais por natureza!!!! E se tornou especial demais para mim!!!!

Talvez esteja agindo errado escrevendo esse texto, pode ser muito cedo, talvez até o assuste...

Poxa, o que fazer agora?!

Não faço a menor ideia, mas vou enfrente... E seja o que Deus quiser!!!

Me acompanha?!



Ele me encontrou

Eu tava por aí

Num estado emocional tão ruim

Me sentindo muito mal

Perdida, sozinha

Errando de bar em bar

Procurando não achar

Ele demonstrou tanto prazer em estar em minha

companhia

Eu experimentei uma sensação que até então não

conhecia

De se querer bem, de se querer quem se tem

Ele me faz tão bem

Ele me faz tão bem

Que eu também quero fazer isso por ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário