Senta Ai....

E comenta... Sinta-se a vontade...
Vale tudo, só não vai valer ofender ninguém... (exceto alguns personagens políticos... rs; brincadeira - ou não... rs)
Fora isso... Deita que o Divã da Karaã é nosso...

quarta-feira, 24 de março de 2010

Ansiedade

Muitas coisas além de não acontecerem da maneira que gostariamos que acontecessem, também não acontecem na hora que tinha que acontecer...
Confuso, não?! rs
Mas acho que tudo mundo vai me entender...
Estou ansiosa para fazer logo a cirurgia do meu joelho esquerdo, mas sempre acontece algo para não conseguir marcar a data do procedimento...
Semana passada eu não consegui ir por conta da gripe que me derrubou, hoje fui... Porém o médico que não foi, o Dr. Nacib estava em congresso... ¬¬"
Já basta a ansiedade normal que existe antes da cirurgia, ainda tem a ansiedade de não saber quando vai ser...
Vou explicar o porquê da cirurgia (como eu disse que faria no outro texto): Já operei os dois joelhos, pelo menos motivo, tenho luxação patelar (igual ao Ronaldo O Fenômeno), "destronquei" o joelho direito com 15 anos e operei com 16 anos (esse ficou ótimo), e o joelho esquerdo com 18 anos e operei com 19 anos, mas não resolveu em nada, mas fugi durante esses 10 anos da cirurgia, porém agora não tem jeito, tenho que operar mesmo, a cirurgia para quem quiser saber mais e pesquisar se chama Realinhamento Patelar... PS: acho que vou tirar também o pino que tenho ainda...
Na verdade, estou ansiosa com outros motivos... É incrível, quando agente quer que o mês demooooreee para passar ele passa voando, que nem vemos, quando queremos justamente ao contrário, ele se arrasta...
Aja paciência, aja controle emocional, como eu não tenho muita paciência e controle emocional não é meu forte, estou aqui me roendo por dentro e por fora... Sim, por fora também, pois a psoríase resolveu aparecer também, dando o seu ar da graça na minha nuca...
¬¬"
Mas fazer o que... Só me resta esperar e esperar e esperar...
Só "espero" que tudo dê certo no final...

"Se meus joelhos
Não doessem mais
Diante de um bom motivo
Que me traga fé...
Que me traga fé...

Se por alguns
Segundos eu observar
E só observar
A isca e o anzol
A isca e o anzol
A isca e o anzol
A isca e o anzol...

Ainda assim estarei
Pronto pra comemorar
Se eu me tornar
Menos faminto
E curioso
Curioso...

O mar escuro
Trará o medo
Lado a lado
Com os corais
Mais coloridos..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário