Senta Ai....

E comenta... Sinta-se a vontade...
Vale tudo, só não vai valer ofender ninguém... (exceto alguns personagens políticos... rs; brincadeira - ou não... rs)
Fora isso... Deita que o Divã da Karaã é nosso...

terça-feira, 9 de março de 2010

A Exceção

Tem pessoas que dizem não trabalhar com exceções... Ok
Mas vamos pensar um pouquinho...
Eu, você e o resto da humanidade somos exceções; afinal quais eram as chances do espermatozóide do seu pai, que carregava o seu DNA, ser o que conseguiria fecundar o óvulo da sua mãe?! Te respondo, quase nulas... Ou seja, Parabéns: você é uma exceção!!!!
Na verdade o mundo só evoluiu por conta das exceções... Mutações não são nada além de exceções, não é mesmo...
Pois bem, prefiro trabalhar com as exceções, assim continuamos escrevendo a história, se fosse de acordo com as regras, nem existiria História, já saberíamos como tudo seria, pois seria igual ao de sempre e cá entre nós, como seria chato...
Claro que não devemos apenas acreditar nas exceções, senão ficaremos alienados, perderemos o nosso senso de realidade, mas devemos saber que sempre à possibilidade de algo acontecer fora do que estava previsto, para o bem e para o mal...
Prefiro encarar a vida desse modo, mesmo que as vezes essa exceções não sejam muito boas para mim, mas só assim vou poder contar para alguém que nada se compara a adrenalina de ser uma Exceção!!!
Por isso:
"Eu tiro onda pra onda não me tirar...
Eu tiro onda pra onda não me afogar..."
Porque:
"Cheguei ao mundo sem ter nada
E dele não levo nem a sombra
Eu tô aqui pra dar risada
E pra tirar onda"

Nenhum comentário:

Postar um comentário