Senta Ai....

E comenta... Sinta-se a vontade...
Vale tudo, só não vai valer ofender ninguém... (exceto alguns personagens políticos... rs; brincadeira - ou não... rs)
Fora isso... Deita que o Divã da Karaã é nosso...

sexta-feira, 19 de março de 2010

Nada demais... Apenas sem Ideias...

Estou com um bloqueio criativo à dias...
Querendo loucamente escrever, mas sem ideia nenhuma...
Então vou escrever o que vier a cabeça agora (se alguma coisa vier rs)...
Será que todo escritor passa por isso? É bem provável que sim... Não é fácil organizar ideias, se sentir inspirado...
No meu caso, é óbvio que estou longe de ser uma escritora, mas gosto de escrever e me viciei no meu blog... rss
Essa semana foi meio complicada por causa da gripe, que me pegou de jeito, ainda estou muito mal, com uma tosse de cachorro, daquelas que ardem até alma, sabe... Horrível... Febre, dor no corpo, um mal estar dos infernos...
Ontem eu teria que ter ido ao médico ortopedista, para marcar a cirurgia do meu joelho (em outra ocasião explico melhor Ok), mas estava tão mal, que acabei deixando para semana que vem...
Acho que esse texto é o primeiro do meu blog, no qual eu não digo nada de muito importante, de muito interessante...
Assim é a vida, pelo menos a vida de nós seres normais, que trabalhamos, ficamos doentes, que sentimos tédio, temos insônia, gripe e tudo mais... Tem dias que nos quais nada importante acontece mesmo... Na maioria das vezes eu não me sinto interessante mesmo...
Essa semana era para eu ter ido tomar a vacina H1N1, já que sou (querendo ou não) técnica de enfermagem, mas do jeito que estou é capaz de eu ir parar na UTI, vou deixar para semana dos 20 aos 29 anos, se bem que não sou muito segura em relação a vacina contra gripe, pois você toma a vacina contra a gripe do ano passado, ou seja, não está se imunizando contra a gripe desse ano, que já sofreu mutação e não tem nada a ver com a do ano passado, e então se você tiver que ter gripe vai ter do mesmo jeito e não vai ser amenizada porque você foi vacinado, você apenas tomou uma picada atoa (essa é a minha opinião, se você tiver que tomar, e sempre tomou, seu médico diz para tomar, então tome, não quero influenciar ninguém e depois ainda ser responsabilizada por alguma coisa...); mas como essa é bem especifica, acho que vou me arriscar...
Se bem que uma das coisas que mais mata no mundo é a gripe...
É engraçado também os comerciais de antigripais, não adiantam nada...
É aquela coisa, se você não tomar vai durar uma semana inteira e se tomar dura apenas 7 dias... ¬¬"
Para mim só resolve nos primeiros sintomas mesmo, se eu sentir a saliva mais grossa, tenho que tomar na mesma hora, senão depois não resolve mesmo...
Nossa... Esse texto está horrível, reconheço... Mas a necessidade de escrever nesse momento era maior... rs
Vou terminar por aqui, antes que piore ainda mais rss... E esperando que eu melhore da gripe, e que minha criatividade volte o mais rápido possível, para um meu bem e principalmente para o bem de quem lê o meu blog (são pouquissimas pessoas, mas obrigada viu... vocês são muito importantes... )

"É só hoje e isso passa
Só me deixe aqui quieto
Isso passa
Amanhã é um outro dia
Não é?...

Eu nem sei porque
Me sinto assim
Vem de repente um anjo
Triste perto de mim...

E essa febre que não passa
E meu sorriso sem graça
Não me dê atenção
Mas obrigado
Por pensar em mim..."

Um comentário:

  1. Querida,
    Adorei estar aqui.
    Almejo que melhore e que as ideias voltem a tona.

    Vou te seguir.

    Beijinhos,
    Princess Obscurity.

    ResponderExcluir