Senta Ai....

E comenta... Sinta-se a vontade...
Vale tudo, só não vai valer ofender ninguém... (exceto alguns personagens políticos... rs; brincadeira - ou não... rs)
Fora isso... Deita que o Divã da Karaã é nosso...

quinta-feira, 11 de março de 2010

Devassa

Todo mundo sabe que o comercial da Cerveja Devassa saiu do ar porque "ofendeu" algumas pessoas.
Acho que todos se lembram também do comercial das Sandálias Havaianas, no qual a vovó dizia: "Quem está falando em casamento?! Eu estou falando é de sexo mesmo!"; o qual teve o mesmo destino, por desagradar algumas pessoas também.
Sinceramente isso é uma censura burra.
Estamos num país que o maior Cartão-Postal é o Rio de Janeiro com o seu Carnaval, o qual também, infelizmente, é o maior convite para o turismo sexual, ou será que ninguém vê isso?!
E tudo isso é televisionado todos os anos, com grande audiência...
Não sou contra o Carnaval, de jeito nenhum!
Sou contra a hipocrisia que reina por aqui!
É óbvio que nunca vai deixar de existir o Carnaval Globeleza, pois tem muito mais coisas envolvidas, do que um simples comercial de cerveja ou sandálias.
Mas se você não quer ver, ninguém está te obrigando, afinal você tem em suas mãos a maior arma de censura que pode existir, o seu CONTROLE REMOTO, é só mudar o canal quando passar algo não lhe agrade, não se sinta ofendido.
E sabe o porque que eu digo para não se sentir ofendido?!
Porque sua avó fez sexo com seu avô, e se bobear, foi antes do casamento viu...
Sua mãe também fez sexo com seu pai... Senão você não estaria aqui (lembra da exceção?! rs)
E tenho a absoluta certeza (se você for mulher) que você fez uma dancinha sensual para algum namorado, ou perdeu a linha em alguma festa... E se você é homem, comprou pelo menos uma PlayBoy na sua vida, ou várias, ou ainda compra... né (Safadenhos... hehehe)
Se não fez nada disso, tudo bem... Mas aposto que já teve vontade, aaaaaa isso eu tenho plena convicção!! Então sem falso-moralismo aqui, entendeu...
Ninguém é santo! Atire a primeira pedra quem é puríssimo! UHAuHAUhUHAUUAHuhUAH
De repente todo mundo fica sem mão para atirar qualquer coisa... rss
Então, por favor, a época da censura já foi, e se Deus quiser e se nós fizermos por onde, NUNCA mais vai voltar; não façam mais essas idiotices de fazerem protestos contra um comercial, vamos guardar forças para coisas mais úteis, exemplo: fazer protestos A FAVOR da Cassação do Prefeito de São Paulo - Kassab, ou algo equivalente... Ok
Acho que era isso que eu tinha para falar, nada demais ;D... rs

"Brasil - Mostra a tua cara!
Quero ver quem paga pra agente ficar assim!
Brasil - Qual é o seu negócio?
O nome do teu sócio?
Confia em Mim!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário