Senta Ai....

E comenta... Sinta-se a vontade...
Vale tudo, só não vai valer ofender ninguém... (exceto alguns personagens políticos... rs; brincadeira - ou não... rs)
Fora isso... Deita que o Divã da Karaã é nosso...

terça-feira, 9 de março de 2010

Contra-Intuitivo

O que é exatamente Contra-Intuitivo?
Bom, é tudo aquilo que se deve fazer, mas exatamente indo na mão contraria do que você gostaria de fazer, certo...
Pois bem, aqui estou eu tentando ser uma pessoa contra-intuitiva...
Tentando deixar de lado tudo aquilo que o meu coração quer (emocionalmente falando, é claro) e fazendo tudo o que é o certo, tudo o que a razão diz para fazer...
O problema que eu não sei até quando meu coração vai ficar quieto...
Vou tentar até ele se rebelar... O que pode ser daqui algumas horas...
Na verdade nem sei se isso vai adiantar alguma coisa, se vai me fazer bem, o que sei é que não estava sendo muito feliz da outra forma... Por isso quero tentar...
Só o tempo vai me dizer qual é a forma mais inteligente de se conviver com esses sentimentos...
Prometo contar mais tarde...
"...Coração-Bobo... Coração-Bola... Coração-Balão... Coração-São João...
A gente se ilude, dizendo: "Já não há mais coração!"..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário