Senta Ai....

E comenta... Sinta-se a vontade...
Vale tudo, só não vai valer ofender ninguém... (exceto alguns personagens políticos... rs; brincadeira - ou não... rs)
Fora isso... Deita que o Divã da Karaã é nosso...

terça-feira, 9 de março de 2010

A Primeira Vez...

Essa é minha primeira vez que uso um blog...
Nem sei se quero que alguém nesse mundo leia...
Vou tentar fazer desse blog, como o próprio nome diz: O Divã da Karaã...
Meu Divã...
Aonde eu possa desabafa pra mim mesma, e mais alguém que esteja interessado em ler meus lamentos, alegrias, frustrações, conquistas e tudo mais o que a minha vida venha me apresentar...
Nem tenho muita experiência em escrever, na verdade é quase nula... rs
Talvez isso possa ser mais interessante ainda, por ser dessa maneira... Algo despretencioso... =/
Só uma coisa, tenho um Divã, mas não quero nenhum psicologo/psicanálista de plantão, quero apenas desabafar...
"Deixa, Deixa, Deixa eu dizer o que penso dessa vida... Preciso demais desabafar..."

2 comentários:

  1. Desabafar é sempre necessário!
    É bom quando conseguimos fazer isso gerando algo útil, interessante ou ao menos interessante...mas só é possível fazer isso quando se tem coragem. Escrever é ter coragem. O texto ainda foi assinado com um sambinha...muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Um concordo com o Thiago e sempre bom, desabafar!A e como vc sempre diz no perfil termina suas postagens com versos de musicas!Bacana.

    ResponderExcluir