Senta Ai....

E comenta... Sinta-se a vontade...
Vale tudo, só não vai valer ofender ninguém... (exceto alguns personagens políticos... rs; brincadeira - ou não... rs)
Fora isso... Deita que o Divã da Karaã é nosso...

sexta-feira, 12 de março de 2010

(Des)Amor

A vida não tem mais o mesmo brilho de antes, e a luz no fim do túnel está mais para o trem se aproximando do que a esperança...
É um desanimo gigantesco... Uma apatia horrorosa...
Pois bem, assim eu me sinto hoje...
Bem provável que isso se deva ao bipolar mesmo...
Mas é horrível se sentir assim...
Daqui a poucos dias eu estarei melhor, mas por enquanto quero falar sobre isso...
Sobre o que sinto...
Fico eu aqui pensando sobre várias coisas, tudo o que tem me acontecido nos últimos tempos...
Como o amor... Todo o mundo enaltece o amor, em filmes, músicas, livros e aonde mais puder...
Como se o amor fosse salvar o mundo, talvez o amor (utópico) ao próximo salve mesmo, mas nesse mundo isso não existe...
Porém o amor do qual eu estou falando, é o hollywoodiano mesmo, entre a Julian Roberts e Richard Gere, entendem...
O amor só faz bem quando é correspondido, o amor solitário é tóxico, principalmente depois de ter provado do ser desejado...
Sei que não é culpa de ninguém o amor acabar no coração de um dos dois (ou pode ser também, sei lá...).
Mas tem dias que dói muito e como dói...
Vocês conhecem pessoas que a vida podem estar uma maravilha, mas o lado sentimental dela estar uma bosta e então tudo fica uma bosta?!
Pois então, a minha vida em todos os outros sentidos já está uma bela porcaria, mas parece estar muito pior por conta do meu coração...
Minha vida toda sempre foi regida pela parte sentimental, se ela vai bem o resto pelo menos parece ter solução...
Sei que um dia isso tudo passa, mas como é difícil de passar...
Amar sozinha não ajuda a nenhum dos dois...
Para a pessoa que ama é tóxico, dolorido, agonizante, triste, feio de ser visto...
Para a pessoa amada é um fardo (quando ela sabe), muito pesado de ser carregado, inoportuno, chato...
O pior de tudo é saber tudo isso e não ver luz no fim do túnel, ou melhor ver sim, mas é do trem se aproximando (repetido o início do texto)...
Não sei quando é pior, se quando a pessoa tem motivos de sobra para esquecer a outra e não esquece ou se não tem nenhum, muito pelo contrário (o que é o meu caso).
Quando se tem motivos você está se machucando com eles, quando não tem você provoca eles (e as vezes consegue, a outra pessoa fica com tanta raiva de você que perde a paciência)...
Já passei por ambas situações, me sinto burra da mesma maneira, tanto em uma situação quanto na outra... Sempre saio muito ferida, muito mais do que o normal, pois sempre vou até os limites da falta de noção... (BURRAAAAA)
Afinal, em nenhum dos caso a outra pessoa estar afim; mas eu sempre continuo com esse sentimento (amor) enraizado em mim...
E como demora para tirar esse "mal" pela raíz...
Gostaria de saber como é desgostar de alguém, antes da outra pessoa... Nunca passei por essa experiência...
Quem sabe um dia isso me aconteça... Como será a minha reação, como irei agir com isso?!?!...
Amanhã é um outro dia... Espero que eu esteja melhor, que esteja menos na minha fase depressiva...
E quem sabe esteja já amando menos...
(Desculpa, pelo o fardo que eu sou para você, não é minha intenção, é algo quase incontrolável, mas se te serve de consolo, um dia, quem sabe, não te ame mais - é uma possibilidade)*

"O Amor é um Rock
E a Personalidade dele é um Pagode"

*a pessoa vai entender... (se ler... rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário